Google+ TimeOut Brasil: BOLETIM TIMEOUT - 15/07/13

segunda-feira, 15 de julho de 2013

BOLETIM TIMEOUT - 15/07/13

Atlanta Hawks

Hawks decidiu cobrir a oferta feita pelo Bucks por Jeff Teague. Milwaukee ofereceu um contrado de $32 milhões por 4 anos e Teague aceitou o contrato.



New Orleans Pelicans

Na tarde  de ontem surgiu a notícia de que o Pelicans havia oferecido uma trade para levar Rajon Rondo para New Orleans, a troca seria Nerlens Noel e mais um jogador jovem ou Noel mais escolhas de draft. Ainge não aceitou nenhuma das ofertas.

Orlando Magic
 
Jason Maxiel, ex-Detroit Pistons, e o novo reforço do Orlando Magic, Maxiel jogou grande parte da última temporada como titular do Pistons e pode ajudar na reconstrução do Magics.

New York Knicks
Knicks estariam interessados em contratar os FA Samuel Dalembert e Metta World Peace, sabemos a fragilidade na posição 5 que Knicks possui e a contratação de MWP seria para suprir a saída de Copeland que acaba de assinar com o Pacers.

Chicago Bulls
Em entrevista dada em Madri, Derrick Rose afirmou estar 100% e jogará desde a primeira partida da próxima temporada. Rose perdeu toda a última temporada por conta de uma lesão no ACL. Excelente reforço para o Bulls

Free Agent
Greg Oden está em Las Vegas e terá reunião com representantes do Mavericks, Kings e Pelicans ainda esta semana. Os candidatos mais fortes para contar com os serviços do Center são Spurs e Heat de acordo com a ESPN.

RUMOR:

Especula-se que Cavaliers e Celtics estão discutindo a possibilidade de trade entre Varejão e Gerald Wallace, com a chegada de Bynum em Cleveland Varejão deverá perder espaço e ao mesmo tempo a equipe ainda está carente de um Ala (SF), para Boston a fragilidade encontra-se justamente na posição de Pivô(C), ainda trata-se apenas de especulação, vamos aguardar o desenrolar da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário