Google+ TimeOut Brasil: CHRIS COPELAND É O NOVO JOGADOR DO PACERS

domingo, 14 de julho de 2013

CHRIS COPELAND É O NOVO JOGADOR DO PACERS

Foi anunciada oficialmente a chegada de Chris Copeland ao Pacers. Essa chegada já era dada como certa desde o dia 5 de julho, mas foi confirmada apenas ontem (14/07).

Copeland chega de Nova York com a missão de suprir uma das principais carências do time na ultima temporada, o banco de reservas.

O ala de 2,03 metros proveniente da Universidade do Colorado vem de sua temporada de estreia na NBA jogando pelo Knicks, onde obteve médias de 8,7 pontos, 47,9 % de acertos(42,1% de três pontos) e 2.1 rebotes.

Em declarações ao site oficial do Pacers, Larry Bird ressaltou sua alegria de poder contar com Copeland para a próxima temporada:

"Estou animado em ter Copeland no Pacers. É um ótimo reforço, pois é um jogador que pode vir do banco e criar seu próprio arremesso ou infiltrar no garrafão. Ele é uma ótima pessoa e estamos felizes em te-lo aqui"

O técnico Frank Vogel também comentou sobre a chegada de Copeland:

"Ele dará grande versatilidade ao nosso banco. Tem uma bela história de perseverança, e chegou a um nível de se transformar em peça chave de um time que obteve 54 vitórias na temporada"
Copeland em ação contra Paul George(Brent Smith/Reuters)

Mais notícias do Pacers em: pacernationbrasil.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário