Google+ TimeOut Brasil: BOLETIM TIMEOUT - 10/07/13

quarta-feira, 10 de julho de 2013

BOLETIM TIMEOUT - 10/07/13


Dallas Mavericks
Wayne Ellington chegou ao Cavs nesta temporada e teve ótimas participações, acaba de assinar um contrato com os Mavs, duas temporadas de duração no valor de 5 milhões, Ótimo reforço para o Mavericks.



Detroit Pistons
Pistons anunciaram na tarde de ontem a contratação do Ala italiano Gigi Datome de 25 anos por 3,5 milhões por 2 temporadas, O Italiano acaba de ser eleito o MVP da liga italiana com as medias de 16,4 PPG, 5,7 RPG, 1,7 APG. Excelente reforço para o Pistons que estava carente na posição.

Golden State Warriors
Jermaine O'Neal acertou com o Golden State Warriors por uma temporada e um contrato de 2 milhões, O'Neal chega para ser o reserva imediato de Bogut que convive com problemas de lesões.

New Orleans Pelicans
Pelicans não para de contratar reforços para seu elenco, o escolhido da vez foi Ala-Armador Anthony Morrow, o jogador assinará pelo mín. para veteranos por 2 temporadas, sendo a segunda uma Player Option.

Miami Heat
O Pivô tatuado Chris Andersen teve uma temporada de destaque pelo Miami Heat e como esperado permanecerá na equipe por mais uma temporada.

Summer League de Orlando
Destaque da Summer League pelo Celtics, o Pivô canadense Kelly Olynyk vem impressionando a todos com médias de 19.7 pontos e 7.3 rebs, sua versatilidade ofensiva é algo elogiado por todos, Confira as palavras do técnico celta na Summer League, Larranaga, sobre Olynyk: "Com toda minha experiência, nunca vi muitos 7'0 que possam driblar, arremessar e dar assistências como ele".

Free Agency
Monta Ellis, está próximo de anunciar por qual equipe atuará na próxima temporada, os principais candidatos são Bobcats, Mavericks, Kings e Hawks.


Após ser dispensado pelo Timberwolves, o C Greg Stiemsma vem atraindo interesse de 12 equipes aproximadamente, Segundo Yahoo! Sports, uma delas é o New Orleans Pelicans.

Segundo o Yahoo! Sports, o Agente Livre Antawn Jamison está em negociação com o Los Angeles Clippers, comenta-se que o contrato seria de apenas uma temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário