Google+ TimeOut Brasil: WELCOME BACK BILLUPS!!!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

WELCOME BACK BILLUPS!!!

Chauncey Billups voltou! O Mr. Big Shot como é conhecido retorna ao Pistons, de onde saiu em 2008, trocado por Allan Iverson. Billups ficará por Dois anos e receberá $ 5 milhões. Billups estava no Clippers onde foi anistiado pela equipe de LosAngeles.





Mas do ficar feliz pelo retorno do Mr. Big Shot, os fãs do Pistons ficaram aliviados pelo fato de que para se trazer um bom PG, deveríamos nos desfazer de Monroe ou Drummond! Billups não jogou muito nesta ultima temporada, foram 22 jogos com médias de 40,2% de FG, 36,7% de 3PT e 93,8% em FT. Mas do que isso, Billups deve revezar com Knight a armação do jogo. E é aí que acho que pode haver a maior contribuição dele: Tirar essa pressão que Knight sofre e ajudá-lo nos caminhos da quadra que ele não conhece.

Acho que Knight tem que aproveitar essa convivência com o veterano e pegar o máximo de experiência que puder nestes dois anos. Dumars e Mo Cheeks estão apostando alto em Knight que acho até que começará como titular.

Billups comandou o time que foi campeão em 2004, comandando um time cascudo e acho que hoje Pistons é um time que está a feição do que Billups pode ajudar . Jovens jogadores com muito potencial. Dentro de quadra, pode ajudar com suas bolas de três ou cestas decisivas no fim de jogo que ele já fez muito na sua carreira. Porque até então, na temporada que passou, bolas decisivas eram dadas ao possante Charlie Villanueva e seus crazy shoots.

Enfim, Pistons estão remontando muito bem o seu elenco e esperamos que pelo menos já voltemos aos playoffs na próxima temporada .


WELCOMES BACK, MR.BIG SHOOT!

 Sigá nos no Twitter : @PistonsBrasil_

2 comentários:

  1. Ótimo texto!
    Billups auxiliará demais o desenvolvimento do Knight, ele sabe como poucos o "trabalhar em equipe".
    Excelente contratação.

    ResponderExcluir