Google+ TimeOut Brasil: HOWARD VAI PARA O ROCKETS!

sábado, 6 de julho de 2013

HOWARD VAI PARA O ROCKETS!





AGORA É OFICIAL! Depois uma longa e complicada negociação, pode-se afirmar sem medo de errar que Dwight Howard é o novo pivô do Houston Rockets pelos próximos quatro anos por aproximadamente 88M de dólares.
 
Na noite dessa sexta-feira vários jornalistas americanos anunciaram que Howard tinha escolhido assinar com o Rockets, mas algumas horas depois, sem nenhuma confirmação por parte do staff do jogador ou do time do Texas, começaram a surgir dúvidas quanto ao negócio, mas o pivô acabou com as incertezas em sua conta do Twitter.

Primeiro o jogador mudou seu avatar para uma imagem com a camisa do Rockets depois mudou a sua localização para Houston, Texas. Era o fim de uma longa negociação que durou anos e muitos outros pequenos negócios por parte do GM, Daryl Morey, buscando sua grande estrela.
 
A busca pelo primeiro título da NBA fez com que o Super-Homem assinasse com o Rockets, além da possibilidade de trabalhar com James Harden e Chandler Parsons de quem se tornou muito próximo nos últimos meses. A possibilidade de aprender com o técnico Kevin McHale e com Hakeem Olajuwon também seduziram o jogador.

Dwight Howard tem 27 anos e foi a primeira escolha do Draft de 2004 pelo Orlando Magic. Após oito temporadas na Flórida incluindo um vice-campeonato, o jogador foi trocado para o Los Angeles Lakers onde decepcionou ao lado de Kobe Bryant, Pau Gasol e Steve Nash. O pivô tem médias de 18,3 pontos e 12,9 rebotes em sua carreira. 
 
Garcia renova; Omri Casspi assina

Neste sábado, o Rockets acertou mais dois reforços para sua equipe. O primeiro é um velho conhecido da equipe, o ala Francisco Garcia que assinou por dois anos e 2,6M de dólares. O segundo é o também ala Omri Casspi, ex-Cleveland Cavaliers, que também assinou por dois anos por 2M (o time de Houston tem a possibilidade de descartar o jogador após a primeira temporada, sem custos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário