Google+ TimeOut Brasil: BOBCATS EXERCEM OPÇÕES NOS CONTRATOS DE WALKER, BIYOMBO E KIDD-GILCHRIST

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

BOBCATS EXERCEM OPÇÕES NOS CONTRATOS DE WALKER, BIYOMBO E KIDD-GILCHRIST

 

O Charlotte Bobcats exerceu as opções do quarto de contrato do ano Big Man Bismack Biyombo e do Armador Kemba Walker, bem como a opção do terceiro ano do ala Michael Kidd-Gilchrist.

"Estamos muito animados por manter esses três jogadores como parte do nosso núcleo por mais uma temporada", disse Rod Higgins, "Estamos muito satisfeitos com os desenvolvimentos ao longo de suas carreiras até agora e estamos ansiosos para vê-los continuar a crescer nessa temporada que está apenas começando". 

Nona escolha geral do Draft da NBA de 2011, Walker jogou em 149 jogos seguidos desde que foi selecionado pelo Bobcats, com médias de 15,2 pontos, 5,1 assistências, 3,5 rebotes e 1,5 roubos de bola em 31,4 minutos por partida.

Sétima escolha geral do Draft de 2011, Biyombo jogou em 144 jogos na carreira pelo Bobcats, com média de 5,0 pontos, 6,6 rebotes e 1,8 bloqueios em 25,5 minutos.

Segunda escolha geral do Draft de 2012, Kidd-Gilchrist foi eleito para o segundo time ideal dos novatos da temporada passada após uma média de 9,0 pontos, 5,8 rebotes e 1,5 assistências em 78 jogos disputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário