Google+ TimeOut Brasil: KOBE BRYANT: UM LAKER PARA A VIDA TODA

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

KOBE BRYANT: UM LAKER PARA A VIDA TODA

O principal jogador do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, assinou nessa segunda-feira (25) uma renovação de contrato que praticamente soluciona todas as dúvidas que ainda restavam. O Lakers vai reconstruir o elenco, começando pela dispensa do Kobe? Não. Kobe vai aposentar devido à lesão no tendão de Aquiles? Não. Kobe vai deixar o Lakers? Não.
Mais dois anos em LA

A renovação foi por 2 anos, Kobe receberá aproximadamente 48 milhões de dólares, 24 por temporada. O valor foi reduzido, já que hoje o jogador recebe 30 milhões por temporada, um bom sinal para o próximo período de bons agentes livres, mais espaço no teto salarial para contratações. Os valores diminuíram, mas convenhamos, ainda são altos para um jogador prestes à aposentadoria.
Sobre a renovação, o General Manager do Lakers, Mitch Kupchak, disse: “Esse é um dia muito feliz para os fãs dos Lakers e toda a organização. Sempre dissemos que uma de nossas prioridades era que Kobe terminasse sua carreira no Lakers, e esse novo contrato deve assegurar que isso ocorra.”
Kobe ainda se recupera da lesão no tendão de Aquiles, deve retornar nos próximos meses. Com a renovação, Kobe completará 20 temporadas na NBA e todas defendendo o mesmo time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário