Google+ TimeOut Brasil: MICHAEL CARTER-WILLIAMS E KEVIN LOVE SÃO ELEITOS OS JOGADORES DA SEMANA!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

MICHAEL CARTER-WILLIAMS E KEVIN LOVE SÃO ELEITOS OS JOGADORES DA SEMANA!

 
Após a primeira semana da volta da NBA a ativa, na tarde de ontem conhecemos os primeiros jogadores premiados como Melhores da Semana.

Michael Carter-Williams do Philadelphia 76ers representando o leste e Kevin Love do Minnesota Timberwolves foram os escolhidos como os melhores jogadores da primeira semana da competição, período de 29/10 à 03/11.

Ambos os jogadores alcançaram marcas históricas ou particulares, Carter-Williams foi o segundo calouro da história a receber a honraria em sua primeira semana de NBA, antes dele apenas Shaquille O'Neal em 1992 conseguiu tal feito, já Kevin Love recebeu o prêmio pela primeira vez em sua carreira.

O calouro do Sixers teve uma atuação elogiada por todos, tanto que conseguiu liderar o 76ers a três vitórias consecutivas registrando 20.7 Pontos, 4.7 Rebotes, 9 Assistências e 4.3 Roubos de bola, em seu jogo de estreia Carter-Williams ficou muito próximo de um nada comum, ainda mais para um calouro em seu jogo de estreia, Quadruple-Double, bastavam apenas três rebotes e uma roubada de bola para ele atingir a marca histórica.

O Astro de Minneapolis está recuperado da lesão que o afastou por boa parte da última temporada e registrou 29.7 Pontos, 14.7 Rebotes e 3.7 Assistências, anotando Duplos-Duplos em todas as partidas disputadas.

Além dos vencedores outros oito jogadores também receberam votos:
Chris Paul (Clippers), Paul George (Pacers), Greg Monroe (Pistons), Anthony Davis (Pelicans), Kevin Durant (Thunder), Arron Afflalo (Magic), LaMarcus Aldridge (Blazers) e Eric Bledsoe (Suns)


E você amigo leitor, concorda com as escolhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário