Google+ TimeOut Brasil: TIMBERWOLVES ESTRÉIA COM VITÓRIA SOFRIDA NA PRORROGAÇÃO

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

TIMBERWOLVES ESTRÉIA COM VITÓRIA SOFRIDA NA PRORROGAÇÃO


O Minessota Timberwolves estreou com uma sofrida e emocionante vitória diante do Orlando Magic. O Wolves venceu a partida somente na prorrogação por 120 x 115.
Jogando diante de sua torcida que lotou o Target Center, os lobos não poderiam dar um presente melhor que não fosse a vitória, porém ela veio de maneira emocionante e dramática, contando com a inspiração do nosso maior ídolo "Kevin Love", que também foi decisivo.
O Wolves começou o jogo muito bem e logo no segundo quarto abriu uma vantagem de 17 pontos, porém o Magic que queria se recuperar da derrota na estréia para o Indiana, conseguiu equilibrar a partida no último quarto com grande atuação de Affalo que marcou 28 pontos, pegou 9 rebotes e distribuiu 5 assistências.
Porém a estrela da noite era Love, que como tem sido muito rotineiro em sua carreira marcou mais um duplo-duplo fazendo 31 pontos, pegando 17 rebotes e ainda distribuindo 4 assistências, mas o lance decisivo ocorreu faltando 10 segundos para acabar o jogo no tempo normal, os lobos perdiam de 3 pontos de vantagem e então Love com uma espetacular cesta de três empatou a partida levando-a para a prorrogação, ainda antes do final do jogo, o último ataque era para Orlando, mas Affalo acabou errando a bandeja. Aí então com uma torcida enlouquecida, os lobos impuseram uma vantagem de 6 pontos logo no início da prorrogação, e depois mantiveram-se sempre a frente do placar, não dando chances para a equipe de Orlando.





Resumo e análise:
Wolves: apesar da partida equilibrada, o sistema ofensivo da equipe foi muito bem anotando 120 pontos e a equipe teve uma grande ajuda do scorer Kevin Martin que anotou 23 pontos;
Rubio também teve uma grande atuação com 13 pts, 6 reb e 11 assistências, alcançando seu duplo-duplo;
Destaques também para Corey Brewer com 16 pts e Pekovic com 11 pontos e 7 rebotes; 
Outro fator importante foi o astro Love ter chamado a responsabilidade pra si, tornando-se decisivo para o Wolves e liderando a equipe.
Os rookies Gorgui Dieng e Shabazz além de Derrick Williams não entraram na partida;

Orlando: mesmo jogando fora de casa e contra uma equipe melhor, o Magic conseguiu se sair muito bem e até poderia ter ganho a partida, se Affalo não errasse o último lance, aliás Affalo que foi o cestinha do Orlando e fez uma grande partida;
Destaque também para Nikola Vucevic que marcou também seu duplo-duplo com 22pts e 16 reb, o veterano Jameer Nelson também foi bem anotando 18 pts e distribuindo 8 Assist;
Já o rookie Victor Oladipo maior esperança de ROY da temporada jogou 37 minutos e marcou 14 pts e pegou 6 reb e 4 assist;

O Minessota Timberwolves volta á quadra hoje no Target center contra o fortíssimo Thunder de Kevin Durant, enquanto o Magic jogará em casa e enfrentará o Pelicans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário