Google+ TimeOut Brasil: NOTÍCIAS DE BOSTON: PIERCE E GARNETT ESTARÃO NA PRÓXIMA TEMPORADA?

quarta-feira, 29 de maio de 2013

NOTÍCIAS DE BOSTON: PIERCE E GARNETT ESTARÃO NA PRÓXIMA TEMPORADA?


Paul Pierce e Kevin Garnett, veremos estes dois juntos na próxima temporada?

Perguntado sobre tantos rumores que cercam o Celtics, Danny Ainge só pode rir quando perguntado sobre a última rodada de rumores envolvendo o Celtics, que são declaradamente "provável" para comprar o contrato de Paul Pierce por US $ 5 milhões."Nada me surpreende", disse Ainge à CSNNE.com. "Eu só vou deixar especulação continuar."
Esta foi a última temporada
do capitão?
Enquanto nenhuma decisão sobre o futuro de Pierce é tomada, a forma como Ainge lida com a situação de Pierce pode ter um impacto sobre se Kevin Garnett retorna a Boston para sua 19ª temporada ou decide se aposentar.


Durante o All-Star Weekend, Garnett foi enfático ao dizer que ele não tinha planos de renunciar a sua cláusula de não-comercial.


Olhem o que KG disse ao ser perguntado sobre uma possível troca:

 
"Eu sangro o verde. eu morro verde", Garnett também disse na época. "Mas isso é um negócio e negociações fazem parte dessa liga. Todo ano, você vai ouvir as coisas".

Mas quando pressionado sobre a probabilidade de ele ser negociado Garnett disse: "Se eu fosse vocês, eu não iria ler muito sobre isso."
Isso mostra-nos que KG não tem a menor vontade de deixar Boston.As únicas mudanças notáveis ​​desde a época em que deu essa entrevista é que Garnett é um ano mais velho e os Celtics estão aparentemente mais motivado do que anos anteriores a trocar o capitão Paul Pierce, deixamos bem claro que o maior motivo do Celtics querer negociar Pierce é devido ao seu alto salário para a próxima temporada, $15.333 mi.Após o Celtics serem eliminados dos Playoffs pelo Knicks no início deste mês, em declaração Garnett fez alusão ao seu retorno está atrelado com o que o Celtics decidir fazer com Pierce."Um dos grandes motivos que eu vim aqui foi por causa de Paul", disse Garnett após a derrota no jogo 6 contra o Knicks.Em matéria publicada na CSNNE.com, informa que o fator mais importante para o retorno de Garnett será sua saúde, e se o All-Star sentir que ainda pode competir em alto nível, na forma que ele está acostumado.
"Se o seu corpo não está onde quer que seja, o retorno de Paul é um ponto passível de discussão", disse a fonte.

KG saindo de quadra após a derrota para o Knicks.

Também podemos ter a certeza disso ao analisarmos uma declaração concedida pelo técnico Doc Rivers, onde ele nos diz que Garnett precisa chegar antes de todos os outros jogadores nos treinamentos e realizar uma sessao de Alongamentos e Massagens, isso tudo apenas para ele conseguir suportar o ritmo. Sabemos que KG não é mais um jovem, no entanto o seu amor pelo basquete e sua garra continua intacto, ele não vai deixar de executar um movimento, um bloqueio ou um mergulho pra recuperar uma bola por decisão médica, ele é do tipo de pessoa que fará o que tiver de ser feito sem medir as consequências disso. Certa vez KG deu uma declaração de que se soubéssemos o que ele tinha de fazer a fim de se preparar para jogar cada jogo, nós ficariamos chocado.


Ainge está evitando em falar desses assuntos por enquanto, em vez disso ele diz que a franquia está mais focada do dia 27 de junho, data do Draft da NBA,  em que o Celtics tem a pick 16 da 1ªrodada.

Kelly Olynyk - C de Gonzaga
Michael Carter-Williams - PG de Syracuse


"Eu acho que nós vamos ter alguém que gostaríamos de ter", disse Ainge, que acrescentou que o Celtics do poderá fazer um movimento de subir ou descer no draft, dependendo de como as escolhas se desenrolarem."Há alguns bons jogadores lá fora, que eu acho que tem muito bom valor", disse Ainge. "Simplesmente não há um monte de Franchise Players". Jogadores como Olynyk e Williams estão nos planos de Bosto,Um dos grandes talentos no Draft deste ano é Nerlens Noel nascido em Everett, Massachusetts, que é projetada pela maioria dos Mocks para ser a 1ª escolha deste draft.O Celtics estava entre outras equipes para se encontrar com Noel em Chicago no início deste mês no NBA pre-draft combine, alimentando especulações de que o Celtics pode olhar para balançar um acordo para ter os direitos sobre o Big Man que sofreu o famoso e temido ACL em Kentucky e não é esperado para fazer sua estréia NBA antes de dezembro.


Nerlens Noel, cotado para ser a first overall pick deste ano
Qualquer acordo que a posição do para conseguir um jogador do calibre de Noel, o C’s certamente teriam de incluir Pierce na negociação. Rumores indicam que o Cavs estariam a procura de um SF para ser Starter este ano, mas que tenha contrato expirante, Pierce preenche perfeitamente esta lacuna.Durante os playoffs, Ainge falou à CSNNE.com sobre o quão difícil seria para tomar uma decisão sobre Pierce."O que é importante entender, sim, que vai ser difícil para nós, para os fãs e todos os outros, mas, tenho que fazer o que for o melhor para o Celtics, Ainge disse CSNNE.com. " Se a possibilidade de obter um jogador de 21 anos de idade, que certamente será um All-Star, ou você receber algum número de escolha no Draft, se tiver de deixar Pierce ir, essa possibilidade pode existir, temos de analisar o melhor para o Celtics, essas decisões não seria difícil para muita gente, mas Eu tenho um sentimento a decisão vai ser muito difícil, sim”, encerrou Danny Ainge.

O Futuro do Celtics está nas mãos de Ainge.
Enfim caros amigos, temos de realmente esperar o desenrolar dessas histórias e apenas torcermos para o Maior Campeão da NBA estar firme e forte na próxima temporada.

Grande Abraço a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário