Google+ TimeOut Brasil: SEJA NOSSO COLUNISTA

sábado, 18 de maio de 2013

SEJA NOSSO COLUNISTA

Em busca de termos uma cobertura total sobre todos os assuntos que estão presentes na NBA, e também pra não dizerem que somente falo sobre o Celtics, estão abertas vagas para colunistas do blog.

Minha intenção é ter um colunista para cada franquia da NBA, onde esta pessoa terá liberdade para trazer informações sobre sua equipe.

Os posts tranzendo informações, rumores, trades etc... Não terão limites pré-definidos ou limite máximo, caso o colunista queira postar sobre pos-jogo, será um único post semanal contendo uma visão geral do desempenho da equipe na semana em analise, isso é apenas para não haver excesso de postagen tratando-se de 30 equipes e 82 jogos na temporada regular.

Daremos todo o credito de autoria destes estes posts para desta pessoas que cria-los,  estando autorizados as mencionar fontes, blogs, ou qualquer outra fonte de consulta.

Caso você tenha interesse em ser um de nossos colunista, comente neste post ou me envie uma mensagem através do campo de "CONTATO", presente em nossa pagina inicial.

Agradeço pela atenção de todos.

Texto: Thiago Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário