Google+ TimeOut Brasil: ANÁLISE DA TEMPORADA: DALLAS MAVERICKS

domingo, 26 de maio de 2013

ANÁLISE DA TEMPORADA: DALLAS MAVERICKS


Confesso que não comecei a temporada com muitas esperanças,  Talvez por conta de que a temporada  2011-2012, vi os Mavs passarem para os Playoffs (em 7º) , e depois serem Varridos pelo ótimo time do Oklahoma, time que na temporada 2010-2011 fazia parte das vítimas da Campanha Campeã dos Mavs.


As contratações para esta temporada não me inspiraram muita confiança, e os poucos que me inspiraram (O J Mayo por exemplo)  ainda relutava em minha mente que poderia ser como Lamar Odom e frustrar meus pensamentos positivos.


Começou a temporada e logo no primeiro jogo Dallas venceu o até então "poderoso" time dos Lakers, pensei que realmente o time iria vingar O J Mayo , Darren Collison jogando muito bem,  o garrafão ainda sentindo a falta de Tyson Chandler e a presença da sua maior estrela Dirk Nowitzki ,  mais ainda sim conseguia se virar. Os jogos se passaram e conforme passava notava-se um time fraco cheio de Deficiências, onde o que prevalecia nas vitórias eram  partidas fora de série de O J Mayo, Collison e as vezes Vince Carter, parecia que o time estava pedindo desesperadamente a volta de Nowitzki, e esperaria ele chegar para resolver tudo.

Dirk voltou, mas obviamente não resolveria do dia para noite, ele havia retornado Após um tempo parado, não tinha ritimo de jogo e muito menos entrosamento com os novos companheiros, para falar a verdade ele não tinha um time competitivo.

Nowitzki e seus companheiros prometeram, no dia 8 de fevereiro, quando tinham campanha de 21 vitórias e 28 derrotas, manter a barba no rosto até que a franquia de Dallas conquistasse 50% de aproveitamento, ou seja, igualasse o número de vitórias e derrotas. A partir daí misticamente ou "barbaramente"  os jogadores jogaram muito bem, e fizeram excelentes partidas ganhando de Bulls, Denver, Clippers e Boston, o time estava jogando bem, Carter arremessando como o seu passado , e Dirk voltando a ser Dirk, porém uma pena que um pouco tarde, conseguiu sim ter ao menos uma campanha digna de 50% de aproveitamento e barbas feitas, brigou até as ultimas rodadas pela vaga, mas ainda sim terminou na modesta 10ª colocação.

Para o ano que vem  Dirk Santo Nowitzki disse que aceitaria diminuir seu salário para ter  um time mais competitivo, nomes como D Howard e Chirs Paul já são cogitados, eu sinceramente faria o máximo para trazer CP3, já que Collison não vingou, e deu vaga ao terceiro armador Mike James, e quanto à um Pivô tentaria Thiago Splitter, ai já seria mais da metade do caminho andado, temos que reforçar o banco, valendo lembrar que o único título que tivemos , teve uma grande participação do nosso banco. Bom é isso, espero que tenhamos uma temporada melhor, e Boas Compras !!!

LET'S GO MAVS !!!
LET'S GO MAVS !!!
LET'S GO MAVS !!! 

Enviado por: Diego Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário