Google+ TimeOut Brasil: MELHORES DA TEMPORADA 2012/13 – PARTE 2

terça-feira, 13 de agosto de 2013

MELHORES DA TEMPORADA 2012/13 – PARTE 2

Olá amigos, leitores e acompanhantes do TimeOut Brasil!

Voltamos mais uma vez com a sequência de nossas matérias com os melhores da temporada 2012/13.

Se você não pode acompanhar a matéria anterior e clique no link abaixo e fique por dentro de todas as etapas de nossa votação.



 
No post de hoje abordaremos as Premiações All Stars, sendo elas as seleções das conferências Leste e Oeste, Times Ideais, Times Defensivos, Melhor Dunker, Melhor nos 3 pontos e o Mais Habilidoso.


Confira abaixo a Votação dos Melhores e Piores da Temporada TimeOut Brasil!
 

Seleção do Leste (East)

 

A conferência Leste da NBA à muitos anos é considerada como mais fraca comparada à Oeste, no entando alguns dos melhores jogadores da Liga encontram-se nesta conferência. Em nossas escolhas como os All Stars da temporada houveram algumas surpresas como o Paul George e Brook Lopez assumindo o posto de titulares nas vagas de Dwayne Wade e Kevin Garnett, George teve uma temporada impecável e Brook Lope foi, surpreendentemente, um dos melhores pivôs da liga. No banco de suplentes tivemos a entrada de David West.

Seleção do Oeste (West)

 

O lado Oeste da NBA é formado por super esquadrões, Lakers, Spurs, Thunder, Clippers, e nada mais comum do que grandes jogadores. Nossas equipes foram formadas com a adição de Tim Duncan, o velhinho bom de bola, e Marc Gasol, eleito o defensor do ano, aos quintetos iniciais e dentre os suplentes tivemos mais alterações como a adição de Stephen Cury, Andre Iguodala e Kenneth Faried.


Times Ideais da NBA

 


 
Times Defensivos da NBA

 


 
Jogador que Melhor Enterrou na Temporada


A Enterrada (Dunk) é a jogada mais festejada nos ginásios, elas tem o poder de levantar a moral da equipe que a efetua e amedrontar os adversários, nesta temporada tivemos alguns shows a parte no quesito Enterrada, Blake Griffin com aquele passe de estilo de Jamal Crawford, Lebron James posterizando Jason Terry, Kevin Durant pra cima de Marcin Gortat, Kobe Bryant no jogo contra o Nets enterrando pra cima de Gerald Wallace e Khris Humpfries, mas uma em especial chamou a atenção de toda a liga, DeAndre Jordan completando uma ponte-aérea e passando, Literalmente, por cima de Brandon Knight. Este lance ficara marcado na carreira de DeAndre Jordan e também do pobre Brandon Knight. Veja o lance abaixo.


 

Melhor Chutador da Linha dos 3 Pontos


Como não vibrar com aquele lance decisivo na linha dos 3 pontos em que com uma calma acima da média os arremessadores convertem pontos importantes para suas equipes, o lance de 3 pontos é uma das principais jogadas da NBA, sua importância é fundamental, vemos hoje que todas equipes tem seus especialistas nestes lances. Danny Green quebrou o recorde de bolas de 3 pontos convertidas em playoffs nesta temporada, Kyrie Irving venceu o concurso de 3 pontos da NBA, James Harden e Kobe Bryant sempre acertam lances decisivos, Ray Allen ainda é o recordista de bolas de 3 pontos da NBA, mas nesta temporada ninguém chamou tanta atenção pela precisão e facilidade quanto Stephen Cury do Golden State Warriors, Cury lançava bola após bola sem pestanejar e mesmo parecendo que não seriam pontos o lance era convertido

 

Jogador Mais Habilidoso na Temporada


O terror de todo sistema defensivo, aqueles jogadores capazes de desestruturar qualquer defesa com uma jogada de habilidade, neste quesito premiaremos os mais habilidosos da NBA. Para esta categoria não faltaram candidatos, Chris Paul, Tony Parker, Kyrie Irving, Nate Robinson, Jamal Crawford, mas curiosamente o vencedor do prêmio foi James Harden do Houston Rockets, Harden demonstrou uma evolução absurda nesta temporada onde deixou de ser coadjuvante para tornar-se protagonista da jovem equipe do Rockets, mas já que a premiação é sobre habilidade, Harden era capaz de aplicar crossovers em qualquer adversário, dribles desconcertantes tanto em direção a cesta quanto em step backs ou criando seu próprio arremesso.


Agora queremos saber sua opinião, caro leitor e acompanhante de nosso blog, em sua opinião quais seriam os vencedores dos prêmios citados acima?


Deixe sua opinião na caixinha abaixo.
 
 

Um comentário:

  1. Bom post... mas tem mt coisa q nao concordo, hahaha

    Harden nao é mais habilidoso q Irving ou CP3... Ryan Anderson deveria estar entre os melhores chutadores de 3

    ResponderExcluir