Google+ TimeOut Brasil: FLUMINENSE CORRE SÉRIO RISCO DE VERGONHA NO NBB 6

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FLUMINENSE CORRE SÉRIO RISCO DE VERGONHA NO NBB 6


Como no título anunciado, o Tricolor das Laranjeiras está prestes a fazer feio no NBB seis. Mas vamos voltar quando foi anunciado o projeto que era conduzir o Fluminense ao NBB! Para isso teria que disputar a Copa Sudeste, classificatório, a Super Copa Brasil que indicaria dois times que jogariam com os dois últimos colocados do NBB Cinco por duas vagas no NBB seis. Lembrando que no ano anterior não havia essa fase, bastava ser campeão ou vice da Super Copa.

Jogaram a Copa Sudeste, Foram Campeões da Super Copa, mas com a desistência do Suzano, disputou um triangular com Tijuca e Macaé. Perderam os dois jogos! O Sonho do NBB havia sido destruído e assim ficou durante um tempo.
Mas depois apresentaram um projeto à Liga de formação de um grande time (com orçamento de R$ 4,5 Milhões) e junto com o Universo de Goiás conseguiram a aprovação para jogar o NBB 6. Quem é do mundo do basquete, talvez por uma sandice que ficou marcada de que o Flu pague a Série B no futebol, sim basta olhar a história de que isso está errado, também já marcou o clube de que estaria virando a mesa, de que teria q passar pelo mesmo processo. Mas a Liga junto com a CBB informou que até esse processo seria reformulado e que 21 times poderiam disputar o NBB.
Depois disso, o tempo foi passando, passando e nada do Fluminense apresentar reforços para o time, já que o que havia jogado não chegaria nem nos play-offs! Depois, conseguiram um treinador novo: Roese já que Márcio Andrade havia ido para Goiânia. Os outros participantes fechando seus elencos e disputando os campeonatos estaduais. E nada do Fluminense!
Até que então, Roese atirou no ventilador e declarou que não podia esperar mais e estava fora do processo. Não temos time, não temos treinador, prometeram três patrocinadores e só um(Estácio de Sá) foi firmado! Embora seja um projeto terceirizado pela Garra Marketing, é o nome do Fluminense que está em jogo e que seus dirigentes acordem para a realidade e evitem o processo vexatório que está se formando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário