Google+ TimeOut Brasil: HAYWARD E JAZZ NÃO CHEGAM A UM ACORDO SOBRE EXTENSÃO.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

HAYWARD E JAZZ NÃO CHEGAM A UM ACORDO SOBRE EXTENSÃO.


Apesar de estarem negociando um novo contrato, Gordon Hayward e Utah Jazz não chegaram a um acordo com cinco anos de duração nos valores máximos permitido, agora o prazo para a extensão contratual encerrou-se.


O Agente de Hayward, Mark Bartelstein, teve incansáveis discussões acaloradas com front office do Jazz, mas os dois lados não conseguiram concordar num acordo de longo prazo, agora Hayward se tornará um agente livre restrito próxima Offseason.

Hayward foi a 9ª escolha do Draft de 2010, selecionado pelo próprio Jazz. Ele é um jogador versátil, e a organização deixou claro sua intenção de assinar um contrato com ele fosse antes do prazo imposto para sua Classe do Draft ou na Free Agency.

Agora com Brad Stevens, seu treinador na Universidade de Butler, e uma flexibilidade financeira, o Boston Celtics são vistos em toda a liga como uma equipe que irá proporcionar uma concorrência significativa contra o Jazz para a assinatura do agora Agente Livre Restrito Gordon Hayward.

Na última temporada Hayward teve as seguintes médias, 14,1 pontos, 3,1 rebotes e três assistências.

Antes de ser Selecionado pelo Jazz para atuar na NBA, Hayward atuou por duas temporadas sendo o destaque na Universidade de Butler, onde Brad Stevens, hoje treinador do Celtics, era o técnico. Outro ponto interessante é que após ter sido anunciada a contratação do Stevens pelo Celtics, Hayward rasgou elogios para seu ex-treinador, estes fatores podem aproximar Celtics e Hayward no próximo verão, mas claro ele ainda é um Agente Livre Restrito e o Jazz pode igualar qualquer oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário