Google+ TimeOut Brasil: PARCERIA! TIMEOUT BRASIL E SPORTVC: UNIDOS PELO AMOR AO ESPORTE!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PARCERIA! TIMEOUT BRASIL E SPORTVC: UNIDOS PELO AMOR AO ESPORTE!

Como falar de parceria e não citar Jordan e Pippen.
Olá amigos,

Este é um post especial onde não falaremos de nenhuma das equipes da NBA, ao invés disso falaremos de um passo muito mais importante para todos, a divulgação e o apoio ao esporte que amamos: O BASQUETEBOL.

É com grande satisfação que informo a todos que o blog TimeOut Brasil e o site esportivo SportVC (www.sportvc.com) firmaram uma parceria de sucesso onde o vencedor será o esporte.

Sobre nosso novo parceiro, é um site que visa divulgar e noticiar sobre todo as modalidades esportivas existentes e foi motivo de muita honra o convite que recebemos para levarmos notícias do Basquetebol.

Como todos sabem o intuito da criação do TimeOut Brasil foi para divulgarmos nosso esporte amado, angariar mais amantes e levar notícias sobre o basquete, intuito este que identificou-se com o projeto apresentado pelo SportVC.

Para você leitor e seguidor do SportVC nosso objetivo e manter-lhes muito bem informados de notícias que cercam o Basquete, temos como foco a NBA, no entanto com a popularização do esporte abordaremos o basquete Europeu e também o nosso NBB (Novo Basquete Brasil). Caso tenham alguma dúvida, sugestão ou critica fiquem a vontade em contatar-nos e expresse sua opinião.

Cremos que o resultado desta parceria será amplamente satisfatório e sugiro a todos os leitores fiéis do TimeOut Brasil que sigam e acompanhem as notícias do SportVC pois quem ama um esporte ama os esportes!





Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário