Google+ TimeOut Brasil: EM TIME VITORIOSO NÃO SE MEXE???

terça-feira, 16 de julho de 2013

EM TIME VITORIOSO NÃO SE MEXE???


É bem isso o que está acontecendo com o Miami Heat neste período sem NBA,  como todos estão vendo vários times estão contratando jogadores para suprir as suas posições fragilizadas para a próxima temporada mas e o Heat??

Pois é, Pat Riley e seus agentes decidiram serem diferentes nessa temporada, todos os jogadores que jogaram pelo Heat na temporada 2012-2013 estarão na temporada 2013-2014, mesmo com as várias duvidas se Birdmann e Allen iriam continuar por mais uma temporada, isso realmente aconteceu eles renovaram seus contratos e estarão presente para ajudar o Heat a lutar por mais um título da NBA.

Outro jogador que teve seu salário reajustado foi Mike Miller para mais uma temporada, e o único reforço para o time foi James Ennis, ala de 23 anos, vindo de Long Beach State.

A única duvida que ainda fica no ar é se teremos um reforço para o garrafão nesta temporada ja que como todos sabem é a parte mais fragilizada do time de Miami.

E com isso fazendo com que Erik Spoelstra tenha continuidade no seu trabalho, ainda mais sendo muito contestado por não ter pulso em momentos decisivos e adversos em que o Heat passa.

E o que vocês acham desta decisão de Pat Riley para a temporada???, comentem e deem suas opiniões sobre o assunto!!!

Um comentário:

  1. Concordo com a sua decisão, apesar do Mike Miller ter saído, decisão essa que "beneficia" o time financeiramente no futuro.

    ResponderExcluir