Google+ TimeOut Brasil: A IMPORTÂNCIA DE JASON TERRY PARA A ROTAÇÃO DO NETS

quarta-feira, 17 de julho de 2013

A IMPORTÂNCIA DE JASON TERRY PARA A ROTAÇÃO DO NETS

Após ser eliminado pelo Bulls na última temporada,por ter um corpo de suplentes fraco,onde basicamente PJ Carlesimo usava 8 jogadores na rotação (fazendo com que Deron Williams e Brook Lopez ,ficassem em quadra por muitos minutos,com isso ambos cansavam e o nível caia consideravelmente ). Nessa temporada Nets acertou em cheio na contratação de Jason Terry , mesmo não sendo aquele quem na temporada 2008-2009, que ganhou como melhor 6° homem da NBA. A rotação do Nets seria a seguinte :Deron Williams,Joe Johnson ,Paul Pierce ,Kevin Garnett ,Brook Lopez,vindo do Banco : Andrei Kirilenko - Andray Blatche-Jason Terry-Reggie Evans- Shaun Livingston- Teletovic .

 Terry fez 37,2% de  três pontos na última temporada ,teve 56% de acerto mesmo com um time de arremessadores no qual era o Boston na última temporada ,vai ser bastante importante no isolamento no esquema de Kidd,por exemplo quando a equipe estiver em desvantagem para tentar o que se espera de melhor dele o arremesso , para isso tem que jogar com um excelente passador .Com isso , será de suma importância Deron Williams ficar  ligado no 220v na partida (coisa que na última temporada não fazia,pois  ele sumia das partidas de vez,em quando) ou então Livingston (esse se não estiver com os problemas de contusão que teve no Cavs e ser aquele jogador que foi no Clippers ) .Terry fez muito isso com Pierce ,após a contusão de Rondo.Na última temporada, tínhamos CJ Watson com essas características ,hoje com Terry foi uma melhora de grande valia para a franquia !! veremos !!

JUNIOR FERREIRA
http://brooklynnetsbr.wordpress.com/

2 comentários:

  1. Bela análise Junior.
    fiquei muito empolgado com o JET no Celtics, chegou com uma vontade acima da media, mas isso não se refletiu dentro de quadra. Espero que tenha muito sucesso em Brooklyn.

    ResponderExcluir
  2. Sim,ele não foi aquele que esperava mas em 2008-2009 foi eleito o melhor 6° homem e é infinitamente melhor que CJ WATSON.

    ResponderExcluir