Google+ TimeOut Brasil: NOTAS DO CLIPPERS

domingo, 30 de junho de 2013

NOTAS DO CLIPPERS

Fala galera, hoje estarei criando uma coluna onde falarei toda semana sobre o que está acontecendo com o Los Angeles Clippers. Transações, rumores e qualquer novidade sobre o Clippers.
Vamos as notícias:
CHRIS PAUL IRÁ PERMANECER NOS CLIPPERS


De acordo com o site espn.com, os representantes de Chris Paul pediram para que nenhuma franquia tente adquiri-lo quando o mercado abrir, visto que, ele irá assinar novamente com o Los Angeles Clippers. É esperado que Chris Paul ganhe um contrato máximo de 5 anos. Acredito que essa decisão não seja uma surpresa, visto que, durante a semana tivemos várias pistas que CP3 iria re-assinar com a franquia californiana, como a escolha de um amigo de Paul no draft, o ala Reggie Bullock. Com a chegada de Doc Rivers, o clippers se lança como um dos prováveis desafiantes ao título da conferência oeste.


CLIPPERS E RAPTORS ANALISAM TROCA


De acordo com Hoopsworld, Clippers e Raptors iniciaram as conversas para efetuar uma troca. O interesse da franquia canadense é o jovem armador Eric Bledsoe, em contrapartida, o interesse da franquia de Los Angeles seria o ala-armador DeMar DeRozan. No entanto, o Raptors gostaria de trocar o ala-pivô Andrea Bargnani, ou pelo, menos inclui-lo na troca e se livra de seu contrato. DeRozan que assinou uma extensão contratual em outubro do ano passado no valor de 38 milhões por 4 anos. Vale destacar que DeRozan é nascido em Compton, na Califórnia e estudo na USC em Los Angeles.

DIREÇÃO DO CLIPPERS ACREDITA TER FEITO UMA BOA ESCOLHA NO DRAFT


Ao selecionar Reggie Bullock, de North Carolina, com a vigésima quinta escolha no draft desse ano, o General Manager, Gary Sacks acredita ter feito uma excelente escolha e que Reggie Bullock irá se encaixar muito bem no time que Doc Rivers pretende montar. Vale lembrar que Bullock é amigo de Chris Paul e já treinou em sua academia diversas vezes. Ao analisarmos Bullock, veremos que ele é um ala com braços longos que tem um bom arremesso de 3 pontos e tem possui um bom físico. Se melhorar algumas partes de seu jogo pode vir a se tornar titular da equipe, mas por enquanto apresenta potencial para um bom role player.





4 comentários:

  1. Essa do DeRozan eu não conhecia, seria uma boa pro Clippers.

    ResponderExcluir
  2. Acho dificil o Raptors negociar o DeRozan, principalmente pela sua ultima temporada. E se negociar devera exigir muito em troca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito complicado sair a negociação, mas se acontecer, pode apostar que irá ter mais jogadores envolvidos e algumas escolhas de draft.

      Excluir
  3. Galera, quem quiser dar uma força aí, fiz um blog sobre basquete, irá abordar sobre tudo, desde NCAA até os campeonatos mundiais da FIBA, no entanto, darei um foco maior para NBA. Façam uma visita, comentem o que acharam, ainda esta em periodo de construção, mas vou me esforçar ao máximo pra conseguir levar uma boa informação pros leitores.
    a proposito o link é esse:http://brasilbasketball.wordpress.com/
    E não se esqueçam de continuar seguindo o Time-OutBrasil que é um ótimo site especializado.
    Valeu, Grande abraço!

    ResponderExcluir